Notícias Noticias

SORTEIO PREMIOS IPTU

Show de Prêmios do IPTU será realizado dia 23 de dezembro em Rifaina
PUBLICADO EM 01/12/2025

Show de Prêmios do IPTU será realizado dia 23 de dezembro em Rifaina

A Prefeitura de Rifaina realizará, no dia 23 de dezembro, a partir das 15h, o tradicional Show de Prêmios do IPTU, iniciativa criada para valorizar os contribuintes que colaboram com o desenvolvimento do município. O sorteio será on-line, com transmissão pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube. A administração estuda também a possibilidade de transmissão simultânea pelo Instagram.

A troca dos cupons que dão direito à participação no sorteio terá início em 1º de dezembro e seguirá até 22 de dezembro, na sede da Prefeitura. Basta que o contribuinte apresente o comprovante de pagamento do IPTU para receber seus cupons.

Neste ano, o Show de Prêmios distribuirá 32 itens entre os participantes, incluindo:

  • 06 lavadoras de roupas de 15 kg
  • 08 refrigeradores duplex frost free de 410 litros
  • 08 aparelhos de ar-condicionado de 12 mil BTUs
  • 08 smart TVs de 65 polegadas e resolução 4K

De acordo com a Administração Municipal, o sorteio segue uma tradição já conhecida dos moradores. “Esta é a maneira tradicional que sempre usamos para agradecer aos contribuintes que, com seus impostos, nos ajudam a promover o bem-estar e a qualidade de vida de toda a comunidade”, disse o Prefeito, Wilson Júnior.

A Prefeitura reforça o convite para que os munícipes participem, realizem a troca dos cupons dentro do prazo e acompanhem o sorteio on-line. Não fique de fora!