Notícias Noticias

Rifaina deve enfrentar Franca na próxima fase da ETPV de Futsal

Pedregulho enfrentará Santa Cruz da Esperança 
PUBLICADO EM 20/05/2022

Luiz Antônio e Santa Cruz da Esperança venceram seus jogos na noite desta quinta-feira e se garantiram na terceira fase da 36ª edição da Taça EPTV Ribeirão.

Luiz Antônio jogou no ginásio Docão, em Sertãozinho e goleou Monte Azul Paulista por 4 a 0, pelo Grupo 27. O resultado garantiu o time em primeiro lugar no triangular com seis pontos ganhos e agora encara Bebedouro na próxima fase.

 A equipe de Santa Cruz da Esperança não ficou atrás e fez 4 a 1 no time de Terra Roxa, pelo Grupo 31 e também chegou aos seis pontos. O duelo foi realizado no ginásio Municipal Guido Ângelo Belutti, em Santo Antônio da Alegria. O time santa-cruzense encara Pedregulho no confronto eliminatório da próxima etapa.

Ainda em Sertãozinho, quem também garantiu vaga foi o time de Dumont, que bateu São Joaquim da Barra por 4 a 2 e fechou o Grupo 30 na liderança, com seis pontos. Na terceira fase, Dumont enfrenta Fernando Prestes.

O último classificado da noite foi Franca, que diante da torcida rival, conseguiu superar Santo Antônio da Alegria por 3 a 2 e fechou o triangular 33 na liderança, com duas vitórias em dois jogos e 100% de aproveitamento. Na próxima fase, Franca encara Rifaina.

Terceira fase

A terceira fase da Taça EPTV Ribeirão terá a presença de 14 times, que se enfrentam em duelos eliminatórios com jogo único. Caso o confronto termine empatado nos dois tempos de 20 minutos, haverá prorrogação, com outros dois tempos de cinco minutos. Persistindo o empate, o vencedor será definido nos pênaltis.

Os sete classificados terão a presença de um oitavo time, que será definido por ter a melhor campanha entre os sete times eliminados no mata-mata.

A organização da competição deve divulgar já nesta sexta-feira o dia, horário e local dos jogos da próxima fase.

Confira os jogos da terceira fase:

  • Viradouro x Taiuva
  • Ituverava x Taquaritinga
  • Fernando Prestes x Dumont
  • Pedregulho x Santa Cruz da Esperança
  • Brodowski x Serrana
  • Rifaina x Franca
  • Luiz Antônio X Bebedouro