Notícias Trabalho e Renda

TRABALHO INICIA TREINAMENTO DA 4ª TURMA EM MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

PUBLICADO EM 18/09/2014
A Secretaria de Emprego e Trabalho da Prefeitura de Rifaina, em parceria com a multinacional M. Cassab e o SENAC Franca iniciou o treinamento da quarta turma de alunos que estarão aptos a serem empregados no maior frigorífico de pescado do Brasil que está sendo construído na cidade. 
Desta vez o curso de Boas Práticas em Alimentos e Manipulação de Pescado treina 29 novos profissionais e estarão aptos a serem contratados quando a M. Cassab iniciar a operação do frigorífico, prevista para o final do ano. 
Segundo o secretário de Trabalho e Emprego da cidade, George Augusto Afonso, a quarta turma a ser treinada terá aulas práticas e teóricas até o dia 08/10. Todos os treinandos são certificados pela Prefeitura e pelo SENAC.