Notícias Turismo

REPORTAGEM MOSTRA DIFICULDADES DE SE FALAR POR CELULAR EM RIFAINA

PUBLICADO EM 08/01/2015
Matéria publicada pela EPTV afiliada da Rede Globo em Ribeirão Preto mostra as dificuldades que moradores e turistas têm enfrentado para conseguir usar telefone celular na cidade, principalmente aos finais de semana. O problema envolve as quatro maiores operadoras do país: Claro, Vivo, Tim e Oi. 
O assunto tinha sido tema de reclamações do Prefeito Abrão Bisco Filho e da Câmara de Vereadores, repercutindo relatos de pessoas que praticamente tiveram seus celulares inutilizados em virtude da falta de sinal que possibilite receber e fazer chamadas. 
Também nos anos anteriores constam ofícios enviados à ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações e às próprias operadoras, pedindo providências. Segundo o advogado Matheus Gobetti, da Prefeitura de Rifaina, após tanta indiferença ao problema a idéia e juntar o maior número possível de assinaturas de moradores e turistas da cidade, para o envio de um manifesto novamente à ANATEL. 
 
 
Veja a matéria da EPTV Ribeirão: CLIQUE AQUI
 
 
OUÇA NOTÍCIAS DA SEMANA NA RÁDIO CIDADE DE RIFAINA

 

MAIS NOTÍCIAS NO FACEBOOK CIDADE DE RIFAINA