Notícias Saúde

SAÚDE EXPLICA ERRO EM CADASTRO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

PUBLICADO EM 22/01/2015
O secretário de Saúde de Rifaina, Antônio Carlos Marcelino dos Santos, negou que a Prefeitura da cidade tenha irregularidades no CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde). Na última terça-feira, o jornal Comércio da Franca publicou reportagem mostrando que Rifaina estaria sendo analisada pelo Ministério da Saúde por conta de irregularidades na contratação de funcionários do Centro de Saúde. 
 O secretário explicou que se tratava de uma fisioterapeuta que não teve seu cadastro junto ao Ministério atualizado. “No CNES, ainda consta que ela trabalha na Prefeitura de Franca, São Joaquim da Barra e Franca. Mas isso não é verdade. Ela se desligou de Franca há cerca de um ano”, disse.
Segundo Carlinhos, a atualização do sistema deveria ter sido feita pela Prefeitura de Franca. “Eles tinha que tirar o nome dela, já que ela pediu demissão, mas não o fizeram.” 
O secretário disse ainda que já solicitou à profissional que faça ela mesma a atualização. “Não temos irregularidades. Foi um problema que não foi causado por nós, mas será resolvido.”
 

MAIS VÍDEOS E NOTÍCIAS NO FACEBOOK CIDADE DE RIFAINA