Notícias Turismo

PAPAI NOEL CHEGA DIA 08 PARA INAUGURAR DECORAÇÃO NATALINA DA CIDADE

- Evento será abrilhantado pelo Coral da Melhor Idade e Orquestra de Flautas da Casa da Cultura, além de Karina Kooper & Banda -
PUBLICADO EM 04/12/2017

A Prefeitura de Rifaina, através das secretarias de Turismo e de Cultura promove no próximo dia 08/11, a partir das 20h, a tradicional Chegada do Papai Noel, com a entrega da decoração natalina na Praça 24 de Dezembro(Matriz).

Os serviços de decoração – uma atração turística a mais – da cidade que é Município de Interesse Turístico a partir deste ano – foram concluídos nos últimos dias e prometem boas surpresas, abrangendo não só a Praça da Matriz de Santo Antônio, como também outros pontos turísticos, como o Calçadão da Praia e o Teatro de Arena.

Para o evento, haverá um brilhantismo especial, não só com a presença do Papai Noel, mas também com apresentação do Coral da Melhor Idade e da Orquestra de Flautas, ambas do Conservatório Musical da Casa da Cultura Rui Reis. Como atração especial, para finalizar, haverá show com Karina Kooper & Banda.