Notícias Noticias

Primeira-dama de Rifaina faz reunião em São Paulo em busca de ampliar ações sociais para o município

Encontro foi com a primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane Freitas, e equipe técnica do órgão estadual.
PUBLICADO EM 12/04/2025
A primeira-dama de Rifaina e presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal, Salma Elani Ferreira Silva, e a técnica administrativa do FSSM, Ana Luiza Dantas , foram recebidas nesta sexta-feira (11) pela primeira-dama de São Paulo e presidente do Fundo Social do Estado, Cristiane Freitas.     
O encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, teve como objetivo alinhar iniciativas para fortalecer e expandir as ações de desenvolvimento social no município.
"A cooperação é essencial para transformar políticas públicas em ações concretas. A equipe técnica do Fundo Social de São Paulo está preparada para apoiar e esclarecer todas as dúvidas dos municípios na implementação de iniciativas que promovam mais desenvolvimento social para os cidadãos", afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane Freitas.
Durante o encontro, foram apresentados os programas estaduais, como as Escolas de Qualificação Profissional, a Praça da Cidadania e as ações de Ajuda Humanitária.
Também houve diálogo sobre novas parcerias para fortalecer as iniciativas locais e ampliar o acesso da população aos serviços oferecidos pelo Estado.
A reunião reafirmou a atuação do governo de São Paulo no apoio aos municípios paulistas e na execução de iniciativas que fomentem a inclusão social e produtiva, o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.