PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

Mais um canal de atendimento para solicitar reparos na iluminação pública em Rifaina é aberto a população

O número disponibilizado é (16) 99994-7800, direto com o secretário da pasta
PUBLICADO EM 10/06/2022

Por iniciativa da Secretaria Municipal de Governo, a Prefeitura Municipal de Rifaina disponibilizará um canal através do WhatsApp, um novo número de contato para reparos de iluminação pública, que é realizado pela Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL.

O contato é através de um WhatsApp que funciona em dias úteis, segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, para a solicitação de reparos da iluminação pública. O número disponibilizado é (16)99994-7800, direto com o secretário da pasta.

"Seremos o elo de contato entre a concessionária CPFL e o cidadão rifainense, sendo mais um canal de serviço facilitando e ajudando nosso povo", afirmou o Secretário Municipal de Governo, Cidinho.

O canal é exclusivo para problemas na iluminação pública. Com a criação deste canal direto, as solicitações devem conter nome da via (rua, avenida, travessa, viela, etc), numeração, bairro, ponto de referência e caso possível, o código da unidade consumidora (UC).

"Sabemos das dificuldades que é a realização de solicitação de um reparo junto a CPFL, e através deste canal, daremos mais agilidade ao procedimento e na abertura do protocolo", finalizou Cidinho.

Como funciona

Quando um morador identifica uma lâmpada queimada, quebrada, acesa durante o dia ou acende e apaga por exemplo, ela envia uma mensagem de WhatsApp (16)99994-7800 a Secretaria de Governo informando o ocorrido. Será gerado um número de protocolo junto a CPFL, que facilita o monitoramento da situação até a solução do problema. Durante a conversa, será necessário enviar dados como nome do solicitante, telefone, nome rua, avenida, travessa ou viela, número da residência ou comércio mais próximo (ponto de referência) do poste apagado.