PREVISÃO
DO TEMPO
31°

Notícias Noticias

Em parceria com o Estado, Secretaria de Assistência Social abre inscrições para o “Bolsa Trabalho”

Em Rifaina, inscrições na Rua General Osorio nº 44, no período das 08h às 11h
PUBLICADO EM 31/05/2022

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE, do Governo do Estado, comunica aos interessados residentes no município de Rifaina,  a abertura de inscrições para participação no Programa Bolsa-Trabalho, conforme segue.
1. São condições para a inscrição: a. situação de desemprego, desde que não seja beneficiário de seguro-desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente; b. Idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data de inscrição; c. Residência de no mínimo 2 (dois) anos no município; d. Renda per capita familiar de até meio salário mínimo; e. Somente um beneficiário por núcleo familiar.
2. Deverão ser enviados, por meio do portal Bolsa do Povo, os seguintes documentos: a. Carteira de Identidade (RG); b. Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); c. Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); d. Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone). As pessoas sujeitas à condição prevista no parágrafo único do artigo 3° do Decreto n.º 44.034/1999, alterado pelo Decreto n.º 49.017/2004, poderão apresentar declaração que comprove a situação.
3. As inscrições deverão ser realizadas no período de 01 a 17 de junho 2022, exclusivamente pelo portal Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br).

Maiores informações e inscrições também podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Rifaina, na Rua General Osorio nº 44, no período das 08h às 11h,