PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

Rifaina precisa ganhar hoje para continuar na Taça EPTV

Pedregulho enfrenta Orlândia, jogando pelo empate para avançar
PUBLICADO EM 16/05/2022

A rodada desta segunda-feira à noite da 36ª edição da Taça EPTV Ribeirão tem a definição de seis grupos e, consequentemente, servirá para conhecer mais seis equipes que se garantirão na terceira fase da competição. Os duelos serão disputados nas cidades de Bebedouro, Pedregulho e Serrana.

Em Bebedouro, no ginásio Municipal FECCIB, Taiuva e Restinga se enfrentam às 20h15, pelo Grupo 28. Ambos com três pontos ganhos no triangular, o empate garante Taiuva na próxima fase do torneio por ter melhor saldo de gols: 3 a 1.

No ginásio Municipal de Pedregulho, os times de Rifaina e Igarapava abrem a rodada, às 20h15, pelo Grupo 26 da competição. Como Rifaina empatou com Serra Azul na primeira rodada, precisa vencer para se garantir na terceira fase da Taça EPTV. O empate classifica Igarapava.

Na sequência, o time da casa encara Orlândia, às 20h45, pelo Grupo 24. Pedregulho venceu Cajuru no primeiro jogo, enquanto Orlândia só empatou e, por conta disso, a equipe pedregulhense joga por um empate para avançar.

Em Serrana

Outros dois duelos agitam o ginásio Municipal de Serrana. Às 20h15, Ituverava e Cândia fecham o Grupo 22 do certame. Cândia precisa vencer por quatro gols de diferença para se classificar, enquanto o empate classifica Ituverava. Caso ocorra uma vitória de Cândia por até dois gols de diferença, a vaga fica com Ribeirão Preto.

Por fim, o último duelo da noite será entre Serrana e Sales Oliveira, que fazem a última partida do Grupo 32, às 20h45. Como goleou São José da Bela Vista por 4 a 0 no primeiro jogo, Serrana joga pelo empate contra Sales, que só empatou com o time bela-vistense.