PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

Prefeitura de Rifaina recebe mais uma ambulância para a frota da Saúde

Viatura foi conseguida pelo Prefeito Hugo Cesar Lourenço, junto ao Governo do Estado
PUBLICADO EM 05/05/2022

A Saúde Pública continua sendo um setor dos mais prioritários para a administração do município de Rifaina, recebendo atenção total do prefeito Hugo César Lourenço.

A exemplo do que tem acontecido todos os anos, também em 2022, a Prefeitura tem conseguido ampliar a frota de veículos de urgência e emergência na cidade, acompanhando o crescimento dos serviços prestados à população.

Desta forma, a Prefeitura de Rifaina, mais uma vez, entrega à Secretaria de Saúde, mais uma ambulância, conseguida através de articulações do Prefeito junto à Secretaria de Estado da Saúde. Foi a segunda viatura deste tipo entregue neste ano.

A ambulância foi entregue à Secretaria Municipal de Saúde, durante esta semana, pelo Prefeito Hugo César Lourenço e o vice-prefeito Júnior da Saúde, em ato simples, que contou com a presença de vereadores e servidores municipais.