PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

Rifaina empata em 2 a 2 com Serra Azul, em mais um jogo pela Taça EPTV

Em duelo realizado em Sertãozinho, no ginásio Docão, Viradouro vence e mantém 100% de aproveitamento na competição
PUBLICADO EM 29/04/2022

Um dos 14 times que teve aproveitamento de 100% na primeira fase, a equipe de Viradouro goleou Altinópolis por 5 a 1, na abertura da segunda fase da 36ª edição da Taça EPTV Ribeirão. O jogo disputado na noite desta quinta-feira foi realizado no ginásio Docão, em Sertãozinho, e válido pelo Grupo 21.

Já o time da casa sucumbiu diante de Santa Cruz da Esperança, na abertura do Grupo 31. O resultado final ficou 1 a 0 para os visitantes. Foi a primeira derrota de Sertãozinho na competição, que tinha vencido os dois jogos da primeira fase.

No ginásio Municipal de Fernando Prestes, Guariba foi goleado por Taiuva, por 5 a 2, pelo Grupo 28. Na sequência da rodada, Fernando Prestes venceu Colômbia por 5 a 4, na abertura do Grupo 23.

Os últimos dois jogos foram realizados no ginásio Municipal de São José da Bela Vista. Serra Azul e Rifaina ficaram no empate por 2 a 2, na partida inicial do Grupo 26. São José da Bela Vista jogou logo na sequência, contra Serrana e, acabou derrotado por 4 a 0, pelo Grupo 32. Além de Serrana, mo Grupo 26, com quem empatou em 2 a 2. faz parte do Grupo de Rifaina, a ciade de Igarapava.

Rodada continua segunda-feira

A 36ª edição da Taça EPTV Ribeirão terá prosseguimento na próxima segunda-feira. Serão oito jogos, que completam a primeira rodada da segunda fase. Quatro cidades recebem as partidas da próxima semana.

Em Ribeirão Preto, no ginásio Estação Cidadania, Ipuã enfrenta Santo Antônio da Alegria, às 20h15, pelo Grupo 33. Na sequência, Ribeirão Preto encara Ituverava, às 20h45, na estreia do Grupo 22.

No Poli Antônio Ismar “Toró”, em Luiz Antônio, a cidade de Cravinhos abre o Grupo 29 ao lado de Taquaritinga, em duelo agendado para às 20h15. Logo em seguida, o time da casa joga contra Agulha, pelo Grupo 27, às 20h45.

Dumont é outra cidade que recebe dois jogos da segunda fase. Às 20h15, Bebedouro e Jardinópolis jogam pelo Grupo 34, no ginásio Municipal. Enquanto Dumont encara São Simão, logo na sequência, às 20h45, pelo Grupo 3.

Por fim, no Centro de Lazer Vicente Quércia, em Brodowski, os times de Cajuru e Pedregulho jogam às 20h15, pela primeira rodada do Grupo 24. Brodowski enfrenta Colina, às 20h45, na abertura do Grupo 25.

Nesta segunda fase, são 14 grupos com três times cada e apenas o campeão de cada triangular avança para a terceira fase, quando começam os jogos únicos e eliminatórios.