PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

Próxima fase da Taça EPTV: Rifaina joga nesta quinta-feira contra Serra Azul

Outros cinco jogos serão realizados em mais uma rodada do campeonato interiorano
PUBLICADO EM 26/04/2022

Seis jogos fazem a abertura da segunda fase da 36ª edição da Taça EPTV Ribeirão. As partidas estão agendadas para esta quinta-feira, em três cidades diferentes: Fernando Prestes, São José da Bela Vista e Sertãozinho.

Em Fernando Prestes, Guariba e Taiuva jogam pelo Grupo 28, enquanto o time da casa faz sua estreia na segunda fase contra Colômbia, pelo Grupo 23.

Na cidade de São José da Bela Vista, o duelo inicial será entre Serra Azul e Rifaina, pelo Grupo 26. Já os mandantes pegam Serrana logo na sequência, pelo Grupo 32.

Por fim, em Sertãozinho, o time da casa encara Santa Cruz da Esperança, pelo Grupo 31 e Altinópolis enfrenta Viradouro, na abertura do Grupo 21.

QUINTA-FEIRA (28)

Ginásio Municipal (Fernando Prestes)

• 20h15 – Guariba x Taiuva
  • 20h45 – Fernando Prestes x Colômbia