PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

Rifaina elabora propostas para a Conferência Regional da Saúde

Participantes discutiram propostas elegeram representantes e elaboraram sugestões para a Conferência Regional
PUBLICADO EM 26/04/2022

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Rifaina realizou nesta terça-feira (26) a Conferência Municipal de Saúde e Saúde Mental, no Centro de Eventos Divino Roberto Gonçalves.

A importância dos cuidados de Saúde preventivos em tempos de Pandemia tendo a política de Saúde mental como Direito, foi focada em palestras dos médicos Alexandre Demeterco (Saúde da Família) e Danilo Vaz (psiquiatra).

Em seguida os participantes discutiram os temas e elaboraram propostas que serão levadas à Conferência Regional, em Franca, por representantes que foram eleitos após a Conferência.

Participaram da Conferência, o vice-prefeito Wilson Alves da Silva Júnior - Junior da Saúde, os vereadores Ana Márcia Mateus, Fernando Tucura, Alexandre Demeterco e Paulino Cara Preta, além dos secretários municipais William Moreira (Saúde) Marcos Posterari (Segurança) e Álvaro Mateus (Agricultura), além de convidados, representantes da Melhor Idade, servidores da Saúde e pessoas da comunidade.