PREVISÃO

Notícias Noticias

Prefeitura e Fundo Social de Rifaina distribuem 800 ovos de Páscoa

PUBLICADO EM 14/04/2022

A Prefeitura de Rifaina, através do Fundo Social de Solidariedade entregou nesta semana, cerca de 800 Ovos de Páscoa feitos pelo fundo social e voluntários coordenados pela secretária Elivânia Rodrigues e da assistente social de Ana Luiza Dantas.

Foram atendidos alunos da EMEB João Etchebehere, Creche Escola Silvia Helena. Grupo da Melhor Idade e pessoas atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.

Os alunos do Fundo Social que fizeram o curso de Ovos de Páscoa foram formados em três turmas treinadas sob o comando da chefe Amanda Morais. No total 40 mulheres participaram da formação.

Desta forma, como tem feito tradicionalmente, a Prefeitura de Rifaina, através do Centro Social, mantém a tradição da comemoração da Páscoa.