PREVISÃO

Prefeito Hugo Cesar Lourenço recebe homenagem do Corpo de Bombeiros

Em tarde de homenagens, prefeito Hugo agradece ao Corpo de Bombeiros de SP
PUBLICADO EM 11/04/2022

O prefeito Hugo Cesar Lourenço, recebeu em reconhecimento a valorização e dedicação às causas do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, uma singela lembrança da corporação, concedida pelo 2º Sub Grupamento dos Bombeiros, nesta última quarta-feira (06/04), no Gabinete da Prefeitura Municipal de Rifaina. O título foi conferido pela comandante do 2º SGB, CAP PM Sandra Elaine de Andrade Bueno de Camargo.

A homenagem foi entregue às autoridades, empresários e políticos que realizaram ações de apoio à corporação.

A lembrança em forma do capacete do bombeiro militar, é uma forma de homenagem e reconhecimento ao apoio e empenho dos representantes da sociedade aos membros da corporação. A homenagem também foi dada ao Secretário Municipal de Governo, Alcides Diniz dos Santos, o Cidinho, e ao mergulhador rifainense, Murilo Oliveira Freitas.
A Comandante do 2º Sub Grupamento do Posto de Bombeiros de Franca afirma que o objetivo das homenagens é a de reconhecer e valorizar as pessoas que dedicam as causas do Corpo de Bombeiros.
O prefeito agradeceu a homenagem e reafirmou o compromisso de auxiliar o trabalho da corporação em Franca. “Sou grato ao Corpo de Bombeiros pelo excelente trabalho que executa em nosso município e estarei sempre à disposição para fazer com que os atendimentos à população sejam cada vez melhores”, disse o prefeito Hugo César Lourenço.
Na oportunidade, a comandante CAP PM Sandra entregou ao Município, kit’s para os guarda - vidas para a temporada de verão, enviados diretamente do Grupamento de Bombeiros Marítimo, sediado na cidade de Guarujá, estado de São Paulo, que serão entregues em momento oportuno pelo Prefeito Municipal e pela Secretaria Municipal de Turismo.

Na foto: CB PM Pádua, CAP PM Sandra Elaine de Andrade Bueno de Camargo, Prefeito Municipal, Hugo César Lourenço, mergulhador Murilo Oliveira Freitas e Alcides Diniz dos Santos, o Cidinho, Secretário Municipal de Governo.