Notícias Noticias
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE REVEILLON 2021
Prefeitura esclarece que reveillon não foi realizado em Rifaina - SP
A Prefeitura Municipal de Rifaina vem a público esclarecer diante das dúvidas e comentários surgidos que o Réveillon denominado Café de la musique “Rifaina” embora o nome no evento tenha o nome da cidade de Rifaina. O mesmo FOI REALIZADO no município de SACRAMENTO-MG no antigo clube Águas do Vale e não em Rifaina – SP.
Em nenhum momento surgiu a possibilidade de realização do evento no município inclusive com informações vinculadas no site oficial www.rifaina.sp.gov.br de que a prefeitura não iria liberar alvarás para tais eventos diante do cenário da pandemia COVID-19.
http://www.rifaina.sp.gov.br/exibenoticia.php?IDNoticia=5003 matéria vinculada no site cancelando queima de fogos.
O prefeito Hugo Cesar Lourenço já no início do mês de dezembro cancelou todos eventos municipais de fim de ano.
A realização do Réveillon 2021 não foi autorizado pelo município, o que obrigou os organizadores transferir o evento para o município de SACRAMENTO – MG.