PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

PREFEITURA E UNIFACEF AMPLIAM PARA 40% CONTRAPARTIDA DAS BOLSAS DE ESTUDO EM 2022.

Alunos do programa de Bolsas de Estudo terão 40% de desconto na mensalidade.
PUBLICADO EM 05/01/2022

PREFEITURA DE RIFAINA E UNIFACEF - Centro universitário municipal de Franca-SP ampliam contrapartida das Bolsas de Estudo em 2022
            No total, alunos classificados no Programa de Bolsas de Estudo terão 40% de desconto na mensalidade.
            O prefeito Hugo César Lourenço, renovou o convênio celebrado entre a prefeitura de Rifaina e o Centro Universitário de Franca – Uni-Facef, conforme definido e especificado em Lei Municipal nº 1.816/18.
            Por decisão da Reitoria da UNIFACEF e a Prefeitura Municipal de Rifaina, a contrapartida de descontos no convênio para concessão de bolsa de estudos aos munícipes, será ampliada de 30% para 40%, neste ano de 2022.
            Os benefícios aos estudantes residentes em Rifaina e em condições de receberem o subsídio terão início no mês de fevereiro/2022.
            Pelo novo convênio de parceria para concessão de bolsas de estudo para alunos do Município que freqüentam cursos daquela instituição, a Prefeitura pagará 20% do total da mensalidade do aluno beneficiado, ficando outros 20% concedidos pelo próprio Uni-Facef, totalizando 40% de descontos mensais.
            A Prefeitura pagará os 20% da mensalidade de sua responsabilidade via boleto bancário e o benefício ao aluno será suspenso caso ele fique inadimplente nos seus 60% mensais, perdendo o benefício também caso fique em DP (dependência), ou seja reprovado.
           Os alunos interessados devem comparecer a Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua Barão de Rifaina, 390, com as respectivas comprovações para recebimento da bolsa auxílio.