PREVISÃO

CONSTRUÇÃO DO DEPARTAMENTO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Obra na EMEB João Etchebehere custará R$ 520.106,63
PUBLICADO EM 03/01/2022

A construção do Departamento de Alimentação Escolar da  Prefeitura de Rifaina avança em ritmo acelerado e inicia o ano de 2022 com uma das grandes obras que o prefeito Hugo Cesar Lourenço anuciou em 2021. Este departamento irá aumentar a capacidade de trabalho do setor.

A construção do Departamento de Alimentação Escolar ocupará espaço dentro do perímetro da Escola Municipal de Educação Básica - EMEB João Etchebehere.

Esta será um obra segundo o Departamento de Engenharia da Prefeitura de Rifaina composto pelo engenheiro Kelson Floriano e Lund Faleiro terá uma área composta de 235 metros quadrados de construção num terreno de 402 metros quadrados.

O Departamento de Alimentação Escolar será composto de almoxarifado, depósito de alimentos, sala de Nutricionista, espaço de limpeza e preparo de alimentos, além de câmara de resfriamento, câmara de congelamento, banheiros e área para carga e descarga de produtos.

Segundo o Prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço, a verba destinada para construção licitado foi de   R$ 520,105,63 (quinhentos e vinte mil, cento e cinco reais e sessenta e três centavos). A empresa vencedora da licitação pública foi a Sicon Engenharia.