PREVISÃO
DO TEMPO

Notícias Noticias

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA 400 CESTAS DE NATAL

Cestas de alimentos essenciais e com produtos natalinos foram entregues a famílias cadastradas na Secretaria
PUBLICADO EM 20/12/2021

A Secretaria de Assistência da Prefeitura de Rifaina, mantendo a tradição de mais de uma década, fez a entrega nesta segunda feira (20/12/21) de aproximadamente 400 cestas natalinas, contendo gêneros alimentícios e produtos típicos da época.

A entrega foi comandada pela secretária da Ação Social e presidente do Fundo Social, Elivânia Rodrigues, que foi às casas das famílias beneficiadas acompanhada de sua equipe de trabalho e voluntários, servidores público e equipe da secretaria.

Elivânia aproveitou para agradecer aos colaboradores e à administração do Prefeito Hugo Cesar Lourenço que possibilitou a realização de mais este trabalho que beneficia centenas de famílias cadastradas em programas desenvolvidos por sua secretaria principalmente no atual momento que todos estamos passando. Aproveitando pra desejar a todos um feliz natal e um ano novo cheio de esperanças, realizações e renovados votos de muita felicidade a todos.