Notícias Trabalho e Renda

PREFEITURA LICITA NOVO RESTAURANTE DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO

Processo será realizado no próximo dia 08 de outubro no Departamento de Licitações da Prefeitura, a partir de 08h30
PUBLICADO EM 28/09/2018

A Prefeitura de Rifaina realiza no próximo dia 8 de outubro, em seu Departamento de Licitações, a Concorrência Pública 05/2018, do tipo melhor preço destinada à concessão de uso para a exploração do restaurante e lanchonete, localizado no recinto do Parque de Exposição Abrão Bisco.

Os envelopes referentes à Habilitação e Proposta, deverão ser protocolados até o dia 08 de outubro de 2018, na Secretaria da Prefeitura até as 08h30 horas e que serão abertos logo em seguida, a partir das 09h do mesmo dia no Departamento de Licitações.

Será considerado vencedor, o licitante que oferecer melhor preço (por pagamento a ser feito mensalmente) para a concessão de uso do restaurante e o início das atividades deve ocorrer 30 dias depois da homologação da concorrência.  

Clique aqui e Acesse ao Edital completo.