Notícias Esporte

PANDA TRAZ CENTENAS DE ATLETAS E TURISTAS E RIFAINA VAI AO PÓDIO EM VÁRIAS CATEGORIAS

Evento que se integrou ao Festival de Inverno lotou pousadas e hotéis da cidade no último fim de semana
PUBLICADO EM 03/07/2018

Ocorreu no último final de semana em Rifaina, a 7ª Etapa Regional do Panda Race com disputas de corrida e ciclismo em várias categorias, com apoio estrutural da Prefeitura, evento que se integrou às apresentações da segunda etapa do Festival de Inverno 2018, no Calçadão da Praia.

No sábado dia 30 aconteceu a corria (Run) com as categorias 5k e 10k, com a participação de mais de 20 cidades, inclusive Rifaina que inscreveu seus atletas através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL).

No ano passado Rifaina participou com 7 atletas tanto na corrida (run) como na bike. Já neste ano com incentivo da SEL, 48 atletas do município participaram e muitos chegaram ao pódio de premiação. 

No domingo houve a 7ª etapa da disputa do ciclismo (bike) com corridas de 30k e 60k com mais de 400 atletas.

O evento movimentou a cidade desde as primeiras horas da manhã, com os hotéis e pousadas totalmente ocupados com a presença de turistas, atletas e familiares.

Na categoria bike categoria 20 a 25 - 1º - Márcio Henrique, 2º - João Vitor, 2º - Ricardo Gomes e 7º - João Pedro. 

Nas corridas de 5k e 10km vários atletas de Rifaina também foram premiados