Notícias Noticias
ESCOLINHAS DE RIFAINA DISPUTAM AMISTOSOS COM PEDREGULHO E EM SACRAMENTO
A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rifaina realizou amistosos de suas escolinhas de futsal sub-17 (foto) e adulta, com as representações de Sacramento-MG, na vizinha cidade. Rifaina venceu na categoria adulta e foi derrotada na sub-17. Segundo o Secretário George Augusto Afonso, os jogos amistosos servem de preparativos para competições que Rifaina participará na região durante este ano.
Também foi realizado amistoso entre Rifaina e Pedregulho, em Rifaina, no Ginásio de Esportes Nivaldo Viana, da EME João Etchebehere. Os resultados foram os seguintes: Rifaina 04 x 01 Pedregulho (categoria 08/09 anos); Rifaina 04 x 01 Pedregulho (categoria 10/11 anos); Rifaina 02 x 03 Pedregulho (categoria 12/13 anos), na única derrota para time da casa; Rifaina 02 x 0 Pedregulho (categoria 13/14 anos) e Rifaina 11 x 09 Pedregulho (categoria 16 anos acima).
Os jogos foram iniciados as 08h da manhã e terminaram por volta das 13h. Em seguida foi servido almoço aos atletas de Rifaina e Pedregulho. O Secretario de Esportes esteve acompanhando todo o tempo o trabalho dos técnicos Dejair e preparador físico Eduardo Nery com as crianças e fez questão de agradecer o total apoio do Prefeito Hugo César Lourenço na realização dos amistosos, tanto com Sacramento quanto com Pedregulho.
HR Comunicação Multimídia