Notícias Noticias

CONSTRUÇÃO DA PRAÇA NA PONTA DA PRAIA ENTRA EM FASE DE ACABAMENTO

PUBLICADO EM 14/09/2010

Foram concluídos na última semana os serviços de instalações elétricas na Praça "Claricinda Costa Novo", na Ponta da Praia, em Rifaina. A partir desta segunda-feira, 13/09 foram iniciados os serviços de jardinagem, complementando a área externa que já recebeu o calçamento.

Segundo o Prefeito Hugo César Lourenço, no começo de outubro devem chegar os equipamentos de ginástica ao livre adquiridos pela Prefeitura e que serão instalados na Praça Claricinda Costa Novo.

A construção do novo local, que é dotado de quiosque e está cercada na margem com a Represa do Rio Grande, onde há uma linda vista, integra o projeto de revitalização da Praia de Rifaina, iniciado com a construção do Calçadão, em 2008. Os recursos aplicados na construção da Praça de Lazer da Ponta da Praia ultrapassam a casa dos R$ 150 mil e são do próprio Orçamento da Prefeitura para este ano de 2010.

 

HR Comunicação Multimídia