Notícias Gabinete

ENCONTRO DO TRIBUNAL DE CONTAS REÚNE MAIS DE 300 AGENTES POLÍTICOS EM RIFAINA

PUBLICADO EM 31/07/2015
Um público de aproximadamente 300 pessoas, entre prefeitos, vereadores, gestores e servidores municipais das áreas de finanças e contabilidade de 30 municípios da região participou na quinta-feira (30/07), em Rifaina, do 10º Encontro do 19º Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado de SP.
O Prefeito Abrão Bisco Filho e o Presidente da Câmara de Vereadores Edivaldo Batista Ferreira receberam os convidados, entre os quais, a Conselheira Presidente do TCE, Dra. Cristiana de Castro Moraes; o Secretário Diretor Geral – Dr. Sérgio Ciquera Rossi -, o Procurador Geral Rafael Neubern Demarchi Costa, representantes do Ministério Público (MP) de Contas. 
Depois da abertura solene em que falaram os convidados especiais, Secretário e Diretor Geral Ciquera Rossi fez uma explanação sobre os objetivos do encontro.
Depois, diretores do Departamento de Fiscalização do TCE e da Unidade Regional de Ituverava do TCE iniciaram as palestras que também foram ilustradas por representantes do SEBRAE-SP.
Nas palestras causaram especial atenção do auditório, os temas: possibilidade de uso da Lei das Licitações para concorrências específicas para empresas sediadas nos municípios e a Resolução que obriga os Municípios a assumirem a manutenção dos serviços de iluminação pública.
O Prefeito Abrão Bisco Filho agradeceu ao comando do TCE no Estado e a Unidade Regional de Ituverava por terem escolhido Rifaina como sede do importante Ciclo de Debates do TCE. 
Além de vários vereadores, presidentes de Câmaras e funcionários legislativos, Prefeitos como Airton Montanher (Ribeirão Corrente), Célia Ferracióli (São José da Bela Vista), Zezinho do Galego (Pedregulho), Miguel Marques (Cristais Paulista) Carlos Augusto de Freitas (Igarapava), Sebastião Henrique Dal Piccolo – Tião (Jeriquara), José Ricardo Sobrinho (Santo Antônio da Alegria) e Luciene Martins (Restinga) compareceram também acompanhados de seus colaboradores nas áreas de Finanças, Licitações e Contabilidade, assistindo atentamente às orientações. 
 
 
MAIS NOTÍCIAS NO FACEBOOK CIDADE DE RIFAINA

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO