Notícias Noticias
CÂMARA APROVA POR 7 A 1 CONTAS DE 2013 DO PREFEITO ABRÃO BISCO FILHO
PUBLICADO EM 05/10/2015
Com o voto favorável de 7 vereadores e o voto contrário do vereador Marcos Gomes Pereira (PSDB) foram aprovadas as contas do exercício financeiro de 2013 do atual governo do Prefeito de Rifaina, Abrão Bisco Filho (PTB).
A votação em aprovação dos vereadores foi em atenção ao parecer favorável do TCE – Tribunal de Contas do Estado de SP, que considerou a prestação de contas daquele ano dentro da legalidade (processo TC nº. 002043/026/13).
Votaram favoravelmente os vereadores: Edson da Silva – Edinho do Conselho (PP), Maílson Nazareth (PTB), Renata Salomão Vieira – Renata da Almira (PMDB), Julimar de Paula Vieira (PSDB), Antônio Carlos Peracini – Carlinhos do Hamilton (PMDB), Fernando Augusto Morenghi Rodrigues – Fernando Tucura (PTB) e Sebastiao Soares de Freitas – Tiãozinho (PSDB). O presidente Edivaldo Batista Ferreira (PMDB) só vota neste tipo de matéria em caso de empate, no chamado “voto de minerva”.
MAIS NOTÍCIAS NO FACEBOOK CIDADE DE RIFAINA
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO
